Oi gente, esse mês tem sido um pouco complicado pra gente, principalmente pra conseguir atender as encomendas à tempo.
O motivo dessa "complicação" é essa cachorrinha fofa aí! A Gravatinha.
Ela literalmente apareceu 'do nada' na porta da casa do Michael, era filhote, magrinha, ele ficou com dó e colocou no atelier, deu comida, água... e prometeu que ia cuidar dela até ela crescer, e se um dia ela quisesse ele deixaria ela ir embora - isso ele dizia né!
Alguns dias depois ele foi leva-lá ao veterinário para tomar as vacinas. Mas o veterinário achou melhor não dar, pois ela estava muito fraca e com um ronco no peito, ele receitou antibiótico, suplemento e um shampoo para os pelos dela - que estavam com algumas falhas.
Menos de uma semana depois ela ficou com uma conjuntivite tão forte, que o Michael teve que levá-la na emergência. Logo a veterinária suspeitou que pudesse ser cinomose.
Aí começou a complicação para conseguir atender as encomendas. Uma das tarefas dele passou a ser pingar colírio de 2 em 2 horas nela, durante 20 dias. Mas o que tem feito ele ficar desanimado é que quando tem que cortar alguma madeira na serra de disco ela fica incomodada.
Hoje ele comprou cimento e telha, vai fazer um "puxadinho" do lado de fora do atelier para colocar as máquinas e deixar lá dentro só pra Gravatinha se recuperar. Ela vai sair dessa, pode ser que fique com sequelas, mas no momento a única coisa que queremos é vê-la toda serelepe outra vez. E poder apresentá-la aos outros cães dele (o Shiva e a Mel) e ao meu 'trio parada dura' (Maya, Marley e Shakira).
Força Gravatinha!!!
Poxa vida coitada da gravatinha! Força para vcs! Bjaum
ResponderExcluir