sexta-feira, 29 de junho de 2012

São Pedro

Hoje é dia de São Pedro! Um dos 12 apóstolos de Jesus, o fundador da Igreja Católica.
Dizem as crenças populares que ele tem as chaves do céu, e que é ele quem comanda as chuvas lá do céu... eu peço muito pra ele quando quero um dia de sol, principalmente se temos que pintar alguma encomenda, rs.
Hoje ele está também em promoção em nossa loja, essa linda escultura feita pelo artesão Vicente di Paula.



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aniversariantes

Hoje foi aniversário do meu parceiro, amigo e namorado lindo, rs, Michael (esse de rosa é o responsável por praticamente todos os produtos da Ô Sô); amanhã será a vez do meu querido, lindo e fofo irmão Vitinho (esse charme de mochila nas costas, rs).
Que Deus abençoe-os por todos os dias de suas vidas, que ela seja cheia de alegrias todos os dias.
Amo vocês!!! 


terça-feira, 26 de junho de 2012

Nova conta PRO, Moip...

Ontem foram muitas novidades de uma só vez. Li, reli, li mais umas 3 vezes, reli... até que desisti, decidi deixar para pensar nisso hoje.
E hoje, como dizia minha vó, 'queimei minha mufa' pensando nas "novidades" apresentadas pelo Elo7.
Pra quem não é vendedor de lá vou resumir: pagávamos R$ 49,90 por ano para ter uma conta PRO no Elo7, recebíamos os pagamentos via pagseguro ou depósito. As regras agora mudaram, o valor anual passou a ser R$ 29,90 por ano, porém nos será cobrada uma taxa de 12% no valor das vendas, vendas essas que já não poderão ser aceitas pelo pagseguro, apenas pelo Moip.
Dizem que terá uma redução no valor dos fretes, utilizando o e-sedex, porém só algumas agencias aceitam esse serviço, ainda não entrei em contato com a agência de São João del-Rei para saber se aqui será aceito.
Vamos testar esse "novo" elo7, alguns - só alguns mesmo - produtos terão que ser reajustados, mas a maioria vai continuar o mesmo preço.
Tomara que dê certo, pois adoramos o serviço do elo7.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sustentabilidade

Nessa semana de Rio + 20 o que mais se fala é sobre sustentabilidade.
A reunião acabou, mas nós começamos hoje uma promoção que vai até domingo - dia 24.06



terça-feira, 19 de junho de 2012